domingo, 18 de novembro de 2012

Construindo Pontes


Antes de construí-las:

Ordenar os campos de energia e se preparar para estabelecer o processo de construção.

Alinhar os chakras através de respiração com visão criativa de luz branca que penetra através da sola dos pés clareando e iluminando o chakra básico (vermelho) que se tornará rosa suave e a luz fluirá para o chakra pélvico (laranja) que se tornará dourado claro; e seguirá para o chakra plexo solar que com a luz branca se transformará em luz dourado rosado; seguindo para o chakra cardíaco que será intensificado pelo fluxo de luz branca aumentando e harmonizando a chispa divina;  seguindo a luz branca para o chakra laríngeo (azul claro); prosseguindo ao chakra frontal (azul índigo); fluindo ao chakra coronário e expandindo em arco-iris para todos os campos sutis do ser em 360º - voltando a sola dos pés e fazendo fluir fluxo de arco-iris através de todos os chakras e voltando novamente a sola dos pés.
 
Concentrando-se no altar do coração dentro do chakra cardíaco _ de fronte deste altar criar uma tela mental e visualize nela a pessoa que irá estabelecer  a ponte de amizade fraternal. Do altar do seu coração crie um arco-iris no sete raios: azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi-dourado e violeta. Através dessa ponte viaje até o coração do outro e mentalmente chame pela criança interior dela  e está virá.
 
Estando com a criança interior converse com ela; faça as perguntas que necessitar. Consulte sobre suas emoções, traumas, inseguranças, medos, dores e angústias. Assegure que você vai estar com ela. Demonstre afeto, amor, carinho, compreensão. Incentive a se expressar. Faça com que vá crescendo. Continue dialogando com ela e demonstrando amor e interesse verdadeiro. Ajude-a confiar em si mesma e que amadureça até a idade adulta.
 
Finalizando vá com ela até a metade do caminho entre ambos os corações pelo arco-iris. Faça com que ela compreenda que seu coração sempre estará aberto para ela através dessa ponte. Basta que ela busque por seu coração o caminho será restabelecido.
 
Com um longo abraço coloque-a devolta ao  seu próprio coração e retorne ao altar de seu coração.
 
Invoque por um campo de energia azul turqueza luminoso e pleno de gratidão torne a consciência física total.
 
(Essa meditação nos ajuda a celebrar a amizade com nossos fraternos sem apego e no propósito de ajudá-los ao realinhamento emocional).

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Reposição de Energia

Comandos Mentais de reposição de energia:
Do Universo aos meus corpos: espiritual, físico, mental e emocional.
Carregai, carregai, carregai cada particula do meu ser nominada e inominada com equilibrio e harmonia de energia cosmica liquida.
Preenchei, preenchei, preenchei expulsando toda frequencia que distoa da luz divina.
Transbordai, transbordai, transbordai e expandi essa energia num fluxo constante e ininterrupto. Que assim seja!
Em Nome do sagrado: Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Conferencia Angelica




segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como construir a paz mental?

Essa paz de silêncio na mente, sem estar vazia ou solitária. Uma paz completa com conteúdo de sabedoria, consciência e aceitação de cada momento vivido sem culpa ou vaidade.
Essa paz vem da certeza do aprendizado e ficamos plenos conosco mesmo sem a necessidade de aprovação de terceiros.
A culpa deriva do orgulho que não erra. A vaidade do espelho humano da aprovação dos elogios...
Se em sua mente você sabe que é aprendiz, que o método é de acertos e erros. Quem empreende tudo com os esforços máximos – somente limitados pelo seu entendimento; então você está em paz consigo mesmo e a tormenta é externa.
Feito isso, (essa verificação), pode-se construir a paz mental do interior para o exterior usando o comando do co-criador: “ Em nome do sagrado Eu Sou!” >
__ A partir do corpo espiritual elaborar quadrantes de energia tridimensionais determinando que essa holografia constitua a sua paz infinita e que se mantenha:
Inviolável
Impenetrável
Indestrutível
Preenchida exclusivamente pela sua mente pacificada.
Na sua casa, no seu trabalho, em qualquer ambiente que você pode criar dimensionalmente uma rede de quadrantes holográficos de energia; na qual cada um figure tão somente em sua coordenada e limitado a ela. Não mais cruzando dados aleatoriamente e provocando uma congestão mental. – Assim se interrompe a manipulação desenfreada. A troca de energia ou intercambio pode ocorrer através de linhas imaginárias, captadas conforme a sintonia de cada um e por uma solicitação educada e muito respeitosa. Não se viola a lei do livre arbítrio: cada um agindo por si e segundo sua vontade. Respeita-se o limite automático do outro e é impossível formar um inconsciente coletivo forçado. Só se verificará um inconsciente coletivo por sintonia e sincronicidade, onde os iguais se atraem!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Feminino

O Feminino

Relembrando:

¹Yin e Yang: Feminino/Masculino_ Equilíbrio perfeito entre as forças de luz e trevas; positivo e negativo;  interiorização e exteriorização.

Busca-se compreender esses aspectos de nossa própria natureza visando o aprendizado mais adequado a seguir. Todos os seres têm a manifestação desses aspectos com o desenvolvimento mais acentuados em uns que em outros.

Neste Universo conhecido é forma pela qual este se expande e contraí construindo novos mundos propiciando outros meios para que a criação evolua.

A manifestação física implica no equilibro dessa forças, por isso mesmo: o preto tem um ponto branco e o branco tem um ponto preto. Ao adentrarmos na estrutura física temos a predominância de um desses aspectos e sempre com nuances do outro, por assim dizer mesclando, suavizando, quebrando a rigidez do predominante. O que de fato não podemos deixar de observar é que na integridade manifestamos ambos em proporções simétricas. E, podemos alternar ou optar por um ou outro conforme vamos evoluindo e temos consciência do aprendizado.

Dito isso: Vamos discorrer sobre o feminino:

Aspecto predominante no orbe terrestre devido ao fato da matriz da hierarquia superior de sustentação planetária ser essencialmente Yin: “Gaia” a fonte primária da nossa energia, consubstanciada pelos elementos: ar, terra, fogo e água. A energia divina se estrutura fisicamente através da combinação dos elementos diretamente associados aos seus talentos: fluidez, rigidez, destruição, procriação.

A vivência do feminino implica na busca do conhecimento criativo, regeneração, voltar-se para dentro, utilização do ventre como um universo embrionário de atuação da própria divindade na elaboração da vida. Essa potencialidade de criação faz deste aspecto um mistério ou envolve algo mágico; mexe com o imaginário, com o intocável. Daí, aquela veneração ao termo maternidade, tanto na Divina Mãe como nas mães terrenas.

A consagração dessa energia vai ter uma variação conforme a consciência daquela que veste o corpo físico.  Não basta o desejo e a ação física é preciso mais, intenção da criação: o plano, o projeto ( pode ser antes ou após a manifestação física).

Toda vida está interligada por tênues freqüências elétricas e sustentada pela abundância de prana (termo que designa: fluido vital divino); são essas correntes que mantém os elos da criação e promovem todos os ajustes necessários em automático para o aprendizado evolutivo.

O feminino envolve a magia e o masculino a força. O feminino é emoção e o masculino é razão. O feminino é sutileza e o masculino é objetividade. O feminino sonha e o masculino realiza.

Ambos sempre se completam. Essas essências se ajustam perfeitamente e num mesmo ser.

A parte incompreensível dessa estrutura é a natureza da própria criação em si no estágio em que a humanidade se encontra:

__Manifestação ainda primitiva da inteligência e uma consciência obscura.

__Foco primário na materialidade.

__Competição se contrapondo a associação para melhores resultados (somos eternos espermatozóides correndo para o óvulo).

__Solidariedade prestada em função do medo (ainda bem que não foi aqui, melhor fazer uma média com o Universo).

__Escolha do bem por: culpa, medo, castração, manipulação. Não se tem naturalidade no bem.

A força feminina pode curar e restaurar essas deficiências da humanidade e proporcionar um alinhamento adequado ao uso qualificado do poder divino. Como? Voltando ao útero para lembrar e recompor a programação original. Fazendo as pazes com a atividade da criação em ação e aceitando o processo evolutivo. Não precisa morrer e nascer de novo para isso. Um bom exercício de meditação resolve:

Após um relaxamento com respiração pausada e profunda: fazer com duas pessoas. Alinhar os chakras verticalmente, deixando os canais limpos; visualizar um campo de proteção (3m diâmetro); deitar totalmente de costas e observando a respiração conectar o seu coração com o coração de Gaia, respirar e fazer com que fiquem sincronizados; talvez haja um pulsar mais forte no inicio, mas depois fica mais fácil e relaxe, deixe fluir. Nesse estado de ligação coloque a outra pessoa em seu colo entre as pernas com a cabeça recostada ao seu peito; com as pernas envolva o restante do corpo da pessoa. Suavemente faça um balanço e deixe que as entranhas de Gaia faça o resto. Dê amor e embale esse ser embrionário, só isso. Se houver resistência do abraçado, dê confiança, estimule que mantenha o relaxamento. Nesse abraço só participe com amor e quando intuir que a cura foi realizada. Troquem de posição e proceda da mesma maneira. Pode ser que haja necessidade de praticar mais de uma vez, por n razões, bloqueios mais difíceis, por exemplo.
Sugiro a música Super Homem do Gilberto Gil para esse trabalho!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Meditação do Templo das Fontes Doces

Faça uma respiração suave e ritmada e vá deixando os pensamentos fluirem para fora de vc. Se concentre numa luz dourada brilhante e mentalize São Francisco de Assis ou Mestre Ascensionado Kuthumi (são a mesma entidade) ele é o diretor desse templo sobre o rio São Francisco no agreste nordestino. Peça que seja abençoado com o fogo sagrado nesse templo. Ao adentrar o templo observe sua beleza sob as águas com inumeras fontes sobre-postas de diversas tonalidades suaves, lembrando os tons madrepérola. Essas águas se precipitam sobre o planeta renovando as energias planetárias e reforçando a energia feminina. ao adentrar sente uma névoa com cristais brilhantes que refletem as luzes que se dirigem ao planeta. No centro do salão principal vc é convidado a se dirigir para uma poltrona oval de luz dourada clara e brilhante, o Mestre em pessoa te colaca sob esse móvel que começa a girar aceleradamente alterando toda a sua frequência atômica e sintonizando os recursos femininos a vontade divina em vc.
O propósito desse recurso é fazer fluir a magia natural para o seu equilibrio geral e sem necessidade de artificialidade, além disso, organiza o seu corpo espiritual de forma há não mais ser objeto de hospedagem indesejada energeticamente. Fortalece os elos com a mãe-terra e com o tempo sua sintonia vai se aperfeiçoar e trazer novos aspectos de criação para sua vida física. Para finalisar visualize luzes verde-limão a sua volta e traspasando seu ser e determine que essa luz faça parte de sua existencia para sempre: é a chama da verdade. O que não for verdade não mais será capaz de atingí-lo. Invoque pela proteção de Arcanjo Miguel e ancore suas energias alinhando seus corpos; mexendo pés e mãos. Abra os olhos.