Essa paz de silêncio na mente, sem estar vazia ou solitária. Uma paz completa com conteúdo de sabedoria, consciência e aceitação de cada momento vivido sem culpa ou vaidade.
Essa paz vem da certeza do aprendizado e ficamos plenos conosco mesmo sem a necessidade de aprovação de terceiros.
A culpa deriva do orgulho que não erra. A vaidade do espelho humano da aprovação dos elogios...
Se em sua mente você sabe que é aprendiz, que o método é de acertos e erros. Quem empreende tudo com os esforços máximos – somente limitados pelo seu entendimento; então você está em paz consigo mesmo e a tormenta é externa.
Feito isso, (essa verificação), pode-se construir a paz mental do interior para o exterior usando o comando do co-criador: “ Em nome do sagrado Eu Sou!” >
__ A partir do corpo espiritual elaborar quadrantes de energia tridimensionais determinando que essa holografia constitua a sua paz infinita e que se mantenha:
Inviolável
Impenetrável
Indestrutível
Preenchida exclusivamente pela sua mente pacificada.
Na sua casa, no seu trabalho, em qualquer ambiente que você pode criar dimensionalmente uma rede de quadrantes holográficos de energia; na qual cada um figure tão somente em sua coordenada e limitado a ela. Não mais cruzando dados aleatoriamente e provocando uma congestão mental. – Assim se interrompe a manipulação desenfreada. A troca de energia ou intercambio pode ocorrer através de linhas imaginárias, captadas conforme a sintonia de cada um e por uma solicitação educada e muito respeitosa. Não se viola a lei do livre arbítrio: cada um agindo por si e segundo sua vontade. Respeita-se o limite automático do outro e é impossível formar um inconsciente coletivo forçado. Só se verificará um inconsciente coletivo por sintonia e sincronicidade, onde os iguais se atraem!