Identidade Espiritual – para filtrar a sensibilidade.
Projeções e sugestões de pessoas magnetizadoras ou grupos (sociais ou de trabalho) que por ignorância ou inocência da gente vai sendo absorvida e incorporada ao nosso organismo físico e psíquico e como conseqüência distorce a identidade da gente; podendo inclusive provocar distúrbios orgânicos e psicológicos.
Exercício: Respire profundamente e pergunte ao seu próprio corpo – mostre ou demonstre o que não me pertence em mim? Sinta os pontos do seu corpo que: coça - formiga, arde ou de olhos fechados – veja com os olhos internos: os pontos escuros luminosos a pulsar aos seu redor. IDENTIFICOU? Muito bem! Respire e diga com firmeza aliada a segurança do seu Deus Interno: Isso não me pertence! Isso não me pertence! Isso não me pertence!
Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Essas manifestações vão saindo, deixando você em paz. Quer seja uma crítica mais dura ou uma cobrança emocional. Sempre é a gente que escolhe: o bem ou o mal; a gente veste a carapuça ou não! Determine que somente o seu verdadeiro espírito DIVINO INTERNO esteja no comando da sua mente inferior.
Pare! Pare! Pare! - Respire! Respire! Respire! _ Escolha sempre o BEM!
Ao aderir uma energia estrangeira – DEVOLVA<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Feche os olhos e respire profundamente: sinta o Espírito em você mesmo, sinta profundamente, não receie é IMENSO, deixe que seu divino adentre o seu ser e tome todas as dependências da sua alma e governe pleno!
Isso mesmo! Encontre a conexão divina e não saia do caminho do BEM! Fique na sua paz – a cada um é único (diferente) a igualdade é da lei cósmica que distribui a todos da mesma forma – AGORA – a receptividade é de cada e da vibração que você manifesta. Lembre-se: ORAI E VIGIAI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário